sábado, 4 de outubro de 2008

POLÍTICA E AMIZADE

Em Bela Vista, há muitas coisas que é sempre bom considerar. Em primeiro lugar, gostaria apenas de ressaltar o respeito que tenho por cada um dos candidatos desta ciade, tanto a prefeito, como a vereador. Sim, com excessão do Eduardo que não conheço e o Eurípedes que admiro sem o conhecer, porque é um irmao nosso, todos os outros posso dizer que são meus amigos pessoais; o Marcos admiro pela figura que é e pela boa administração que realizou. E o Wanderley, seu vice, é de entro da minha casa e eu da ele. Quando publiquei a matéria que gerou polêmica, jamais queria tal coisa, era só pra ressaltar o que é falado pela população e coloquei o mesmo espaço para todos. E garando que teria muito mais conteúdo para falar bem de cada um deles do que o mal que publiquei. O Cairo é meu amigo de meninisse. Brincamos juntos e o respeito, e a ele, e só a ele, peço desculpas, porque como coloquei, pra mim é realmente boa gente e ele inclusive foi a causa de eu ter tirado a matéria do ar.

A você, Cairo, fica minha desculpa e meu eterno carinho.

Abraço Fraterno a todos,

longe das confusões...


Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne Ferreira Duarte disse...

Gostaria muito de ter lido o texto tão "polêmico". Acredito que só o que é bom fica pra sempre e que a verdade deve ser dita! Sei que muitos belavistenses aprovaram o texto o que significa que o faro do jornalista está apuradíssimo. Admiro ainda mais você pela coragem e ousadia! Beijo!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...