quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nova Rotina


Tenho recebido cartas me pedindo para escrever sobre o meu dia-dia e sobre o que estou fazendo neste novo momento da minha vida. Bom, pessoal, o objetivo do Diário de um Soldado não é bem este. O que estou fazendo em meu dia-dia está no twitter vocês podem em seguir lá: twitter.com/soldado_da_paz, aqui prefiro falar sobre o que está acontecendo no Universo do Coração. Este material de todos os dias do Diário de um Soldado será todo colocado em um livro no final do ano, a minha Editora escolherá os melhores Diários do ano para ser lançado no Natal. Mas bem, tenho sempre acordado entre quatro e cinco da manhã e trabalho até as 11 da noite. Agora pela manhã devo alcançar com a mensagem que temos anunciado a mais de 10 mil pessoas e a noite hoje estarei na Primitiva em Piracanjuba. Esta tem sido mais ou menos minha rotina. Trabalhando duro para Reconstruir meu Universo. TUDO tem sido muito novo para mim. A Fran grávida, a mudança, a igreja nova, meu novo livro que já devo começar a publicar flashes a partir de segunda-feira. Estou feliz, a Primitiva em Goiânia está ficando linda e tem valido a pena sim. Obrigado por estarem comigo todos os dias. Para não dizer que não ensinei nada como princípio desejo dizer: Você quer alcançar o trem? Esteja lá no horário certo! Deseja encontrar seu grande amor? Esteja com o coração preparado para isso e tente saber discernir quando ele aparecer! Quer viver em paz? Plante paz! Quer ter amigos? É fácil, seja uma pessoa amiga – nunca faltarão amigos para quem é amigo! Todas as possibilidades estão ao nosso alcance: pegue!

Para quem é Primitivo, Fanático, “Do Caminho”, e para quem deseja estar conosco, domingo agora tem um grande movimento na sede da Primitiva na Rua 55, com a 72, perto da Avenida Goiás, no Centro de Goiânia.


Amanhã prometo escrever novamente sobre o Universo do Coração. Estou pensando em escrever uma semana inteira com esse tema: O Universo do coração, o que vocês acham?

Thiago Mendes

Escreva para o Thiago Mendes: thiagomendes@nacaoprimitiva.com

Nenhum comentário: