segunda-feira, 12 de julho de 2010

As infelizes conhecidências entre os casos de Bruno e Marcos César


Marcos César é acusado de ter participado do assassinato cruel de Juliene e Nicolas em fevereiro do ano passado na fazenda Pirapitinga na zuna Rural de Piracanjuba. Bruno, ex-goleiro do Flamengo é acusado de ter participado do seqüestro e assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, com quem teve um filho.

               Existem semelhanças! Elas, claro, começam no âmbito da crueldade dos crimes que envolve os dois nomes. Depois surge uma avalanche de semelhanças: os dois vivem em melhores condições que as vítimas da fatalidade, os dois são acusados de usar outras pessoas para o possível ato de inexplicável crueldade, os dois podem contratar bons advogados, nos dois casos há crianças envolvidas, gravidez, pensão, nos dois há Fernandes, (no caso do Marcos César, o suspeito de ter lhe auxiliado tem este sobrenome), no caso do Bruno o Fernandes pertence a ele mesmo. Além de todas as conhecidências a palavra Macarrão é comum em ambos os casos. É bom lembrar que os dois também ainda são apenas suspeitos. Ainda!
               Marcos César, caso seja confirmada sua participação no assassinato de Juliene e Nicolas foi mais mais cruel, pois não poupou a vida da criancinha.Oo suspeito Bruno, se confirmado, teve este ato de “misericórdia” já que pelo que se diz, o projeto original era de matar também a criança. Que loucura, que maldade, que coisa absurdamente lamentável.

Que as pessoas aprendam que ainda existe um caminho chamado amor.

É de dar medo, é de chorar!

Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...