segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SERÁ QUE POSSO MUDAR O DESTINO?




Diante de uma batalha decisiva, o general japonês decidiu tomar a iniciativa e atacar, mesmo sabendo que o inimigo era muito mais numeroso.

Embora tivesse certeza da sua estratégia, seus homens estavam temerosos.

No caminho para o confronto, resolveram parar em um templo. Depois de rezar, o general virou-se para os seus soldados:

“Vou jogar esta moeda. Se der cara, voltaremos para o acampamento. Se der coroa, isso significa que Deus nos protege, e que derrotaremos o inimigo. Agora, o nosso futuro será revelado”.

Jogou a moeda para o alto, e os olhos ansiosos de seus soldados viram o resultado: coroa. Todos vibraram de alegria, atacaram com confiança e vigor, e puderam celebrar a vitória no final da tarde.

Orgulhoso, seu comandante veio comentar:

“Deus sempre esta certo. Ninguém pode mudar o destino revelado por ele”.

“Você tem razão, ninguém pode mudar o destino quando estamos decididos a segui-lo. Deus nos ajuda, mas às vezes nós precisamos ajudá-lo também”, respondeu um soldado, entregando a moeda ao seu oficial.

Os dois lados marcavam: coroa

PARA A VIDA:

“O importante não é fazer o outro ficar forte, e sim, fazer com que ele acredite que é forte”.

Na fé,

Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne disse...

Simplesmente lindooooo! Quantas vezes em nossas vidas precisamos fazer com que as pessoas acreditem nelas mesmas... que possam ter mais fé e confiança nelas antes de tudo... que Deus te abençõe cada dia mais meu amado!!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...