quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LIMITES SIM, IMPOSSÍVEIS NÃO



Um Soldado da Paz conhece seus limites, mas não vive em função deles! “Limites são feitos para serem ultrapassados”, diz alguém do grupo, enquanto os soldados param para tomar água.
O Soldado da Paz mais sábio é aquele que aprendeu com cada golpe que todo crescimento ao longo da jornada aconteceu quando algum limite foi ultrapassado.  "O crescimento estará sempre do outro lado do rio", responde outro. Soldado da Paz prudente é aquele que age com sabedoria e não sai entrando em batalhas sem se preparar antes, nem avisar aos companheiros, mas não é por isso que ele deixa de vencer obstáculos maiores que si mesmo.

Leonardo chamou todos e lhes ensinou a lição.


“Não percam tempo conhecendo tudo sobre o inimigo. Saibam muito sobre ele e tudo sobre vocês mesmos. Se descobrirem que ele é forte, quase invencível, não se assustem, fortaleçam seus pontos fracos, ampliem seus limites e partam para a batalha”.

PARA A VIDA:

“O Soldado da Paz precisa conhecer seus limites, mas não deve ficar refém do que estes limitez dizem".

Limites sim, impossíveis não.

Com carinho,

Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...