sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A ETERNA LUTA ENTRE INSTINTO E RAZÃO


Um Soldado da Paz não se entrega facilmente. É por isso que Leonardo sempre seguiu seus instintos, mas jamais deu demasiada confiança a eles. Os animais sim, vivem apenas por instintos. “Nós não, os instintos nos ajudam, mas a razão nos guia”.

Para um Soldado da Paz prudente, os instintos que nos ajudam a viver, são os mesmos que podem nos levar a loucura de perder a própria razão de ser.

Nunca troque a espada por um desejo qualquer, por mais forte que ele seja. O Soldado da Paz sabe que trocar uma guerra ou a eternidade por um momento de prazer não é o melhor a se fazer!

PARA A VIDA:

“Guarde o seu coração e não se entregue aos desejos dos instintos, quando eles estão falando algo contrario ao que diz a voz de sua espada. A Missão, será sempre o mais importante na vida de um Soldado da Paz”.

Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne disse...

Viva para o amor... deixe que a razão guie seus passos mas saiba ouvir a voz do seu coração e tudo se tornará mais leve!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...