terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A JUSTIÇA DA VIDA


O bom Soldado da Paz entende a importância da meditação e da preparação. “Sempre treine o dobro do tempo que você gasta lutando”, ensinavam os Mestres Antigos. “Se você vai gastar duas horas na batalha para vencer o inimigo, isso significa que terá que treinar no mínimo quatro para aquela batalha. Construa primeiro os golpes na sua mente, medite sobre cada ação, depois leve isso para a espada e use-a com inteligência e sobriedade; assim, tenha certeza que quando a guerra estourar você estará preparado para vencê-la com muito menos esforço”.

ISTO NA VIDA:

O que desejo compartilhar com você hoje é muito simples: Não ache que a vida é injusta, o problema é que a vida é justa demais. Se as coisas não estão dando certo para nós, é sinal que em algum momento, deixamos de nos preparar para esta ou aquela dificuldade. Temos muitas fraquezas e devemos gastar tempo nos fortalecendo nestas áreas ainda debilitadas. Muitos perdem a batalha porque escondem a fraqueza do inimigo. O ideal não é esconder e sim se fortalecer nas áreas que ainda nos sentimos fracos.

Beijo,

Thiago Mendes

2 comentários:

Clessy e Siomar disse...

Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1-9

pastor disse...

Grande Abraços meninos. que Deus abençoe!