terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre a loucura da vida.


O Soldado da Paz sabe que às vezes viver é a maior loucura de todas. E quanto mais pensamos na vida, mais deixamos de acreditar nela. O Soldado da Paz sabe que cada ação produz uma reação mesmo sendo impossível saber qual a conseqüência de uma ação assim. É por isso que um Soldado da Paz prudente é aquele que sabe escolher tudo, inclusive suas loucuras. Ele entende que a vida não pode ser vivida apenas com atos irresponsáveis, nem somente com atos rigorosos demais. O bom da vida, é saber que o mundo é redondo e o fato de eu ter praticado uma loucura ontem, pode mudar com o giro do globo e o fato de eu ter feito tudo certo ontem, não significa que não poderei cometer algum erro hoje. É, a vida é mesmo uma loucura e um bom Soldado da Paz sabe muito bem disso.







Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne disse...

Vida louca! É uma roda mesmo uma hora em cima outrahora embaixo... mas sempre na fé e no amor de Deus! Aprender com os erros e saber acertar... acertar e cometer erros novamente achando que está correto... como é difícil viver!!! Mas é lindo também ver como cada pessoa pode crescer a cada dia que o Senhor nos dá com novas possibilidades... Loucura viver sem Jesus!!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...