quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E quando não há esperança

Em alguns momentos de nossa vida, nós simplesmente não conseguimos enxergar respostas, soluções, nada. E a cada segundo, parece que as soluções que nem existem se tornam ainda mais inexistentes e os problemas se multiplicam. Se olharmos isso na ótica pessoal parece que estamos emaranhados em tantos problemas que jamais conseguiremos sair. Só que a vida me ensinou que o verdadeiro Soldado da Paz se testa no sacrifício. Feche os olhos, respire fundo e faça uma oração sincera e conte tudo, isso ajudará a encontrar um caminho, ou construir algum que ainda não existe. Tudo já está aqui, todos os problemas e todas as soluções, o tolo descobre problemas o inteligente descobre soluções.

Me ajuda aí, Senhor!

Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne disse...

Muitas vezes o desespero toma conta de nossos corações... aqueles que são abençoados e tem um Pastor Thiago pra levá-los até o colo de Jesus e se entregar completamente em seu amor... podem ver que o problema é bem menor que sua solução... basta ter fé, confiança e amor Naquele que se entregou por nós! Obrigada meu amado por sempre estar comigo nos bons e nos piores momentos! Te amo em Cristo!

Daqui pra frente!

Vai com fé que dá. Você já tem muita luz, são se ofusque. Não se acanhe com olhares de reprovação. Não se abale com comentários negativ...