quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E quando não há esperança

Em alguns momentos de nossa vida, nós simplesmente não conseguimos enxergar respostas, soluções, nada. E a cada segundo, parece que as soluções que nem existem se tornam ainda mais inexistentes e os problemas se multiplicam. Se olharmos isso na ótica pessoal parece que estamos emaranhados em tantos problemas que jamais conseguiremos sair. Só que a vida me ensinou que o verdadeiro Soldado da Paz se testa no sacrifício. Feche os olhos, respire fundo e faça uma oração sincera e conte tudo, isso ajudará a encontrar um caminho, ou construir algum que ainda não existe. Tudo já está aqui, todos os problemas e todas as soluções, o tolo descobre problemas o inteligente descobre soluções.

Me ajuda aí, Senhor!

Thiago Mendes

Um comentário:

Jocianne disse...

Muitas vezes o desespero toma conta de nossos corações... aqueles que são abençoados e tem um Pastor Thiago pra levá-los até o colo de Jesus e se entregar completamente em seu amor... podem ver que o problema é bem menor que sua solução... basta ter fé, confiança e amor Naquele que se entregou por nós! Obrigada meu amado por sempre estar comigo nos bons e nos piores momentos! Te amo em Cristo!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...