quinta-feira, 7 de maio de 2009

UM DIA DE FOLGA : "Isto não tem preço"


Ontem, depois de quase um mês, tirei folga – durante a noite, pois durante todo o dia trabalhei bastante.

A folga, então ficou entre as 7 e as 10:30 da noite. O neném estava impossível. Fez arte para mais de um mês em um dia só. Eu brigando sem brigar dava broncas bravamente-leves curtindo suas baderninhas. A pastora e eu ficamos deitados no chão, vimos TV, sorrimos por bobagem, fizemos testes de casamento até que o sono veio – foi tão breve mais foi tão bom. Como diz o PR Josué Gonçalves com sua voz grave e forte: “Isto não tem preço”.

O que quero dizer é apenas que precisamos dar tempo a nós mesmos. A vida é breve demais para que não a vivamos intensamente.

Abraço Fraterno a todos e aos amores da minha vida,

Thiago Mendes

4 comentários:

lorencarmo disse...

Realmente as vezes nem tiramos um pouco do nosso tempo para dedicarmos as pessoas que amamos e principalmente dentro da nossa casa... O tempo é curto. Mais precisamos ter tempo para nós mesmos e as pessoas que amamos. Abraços

Jocianne disse...

Por menor que seja o tempo que tiramos pra nós e nossa família, se ele tem qualidade e é curtido com muito amor, já vale muito!!!

Clessy disse...

Ouun que gracinha...
Amo essa família...
abração

Clessy disse...

Ouun que gracinha...
Amo essa família...
abração

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...