quinta-feira, 7 de maio de 2009

UM DIA DE FOLGA : "Isto não tem preço"


Ontem, depois de quase um mês, tirei folga – durante a noite, pois durante todo o dia trabalhei bastante.

A folga, então ficou entre as 7 e as 10:30 da noite. O neném estava impossível. Fez arte para mais de um mês em um dia só. Eu brigando sem brigar dava broncas bravamente-leves curtindo suas baderninhas. A pastora e eu ficamos deitados no chão, vimos TV, sorrimos por bobagem, fizemos testes de casamento até que o sono veio – foi tão breve mais foi tão bom. Como diz o PR Josué Gonçalves com sua voz grave e forte: “Isto não tem preço”.

O que quero dizer é apenas que precisamos dar tempo a nós mesmos. A vida é breve demais para que não a vivamos intensamente.

Abraço Fraterno a todos e aos amores da minha vida,

Thiago Mendes

4 comentários:

Lorena disse...

Realmente as vezes nem tiramos um pouco do nosso tempo para dedicarmos as pessoas que amamos e principalmente dentro da nossa casa... O tempo é curto. Mais precisamos ter tempo para nós mesmos e as pessoas que amamos. Abraços

Jocianne disse...

Por menor que seja o tempo que tiramos pra nós e nossa família, se ele tem qualidade e é curtido com muito amor, já vale muito!!!

Clessy e Siomar disse...

Ouun que gracinha...
Amo essa família...
abração

Clessy e Siomar disse...

Ouun que gracinha...
Amo essa família...
abração

Daqui pra frente!

Vai com fé que dá. Você já tem muita luz, são se ofusque. Não se acanhe com olhares de reprovação. Não se abale com comentários negativ...