quarta-feira, 1 de abril de 2009

TRÊS COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR EM VOCÊ!



Quero apenas que você entenda estas três coisas simples que vos passo a dizer:

Primeiro: reflita todos os dias sobre você mesmo. Analise seus pontos fortes, suas fraquezas, seus sonhos, seus medos, suas alegrias. Não gaste tempo falando sobre o distante mundo das celebridades que só celebram a própria arrogância. Fale sobre você, sobre os de sua casa, sobre seus filhos, seus pais e sobre você mesmo. Não gaste tempo sabendo sobre um Universo distante maquiado e manipulado por instrumentos que só nos trás aquilo que lhes é do interesse trazer. Acredite em você, acredite nos da sua casa e sobretudo, acredite em Deus. Fale com Deus, fale sobre você para Ele, conte tudo, como se Ele de nada soubesse. Você vai se sentir melhor se assim fizer.

Segundo: Não tenha medo de amar a ninguém. Sim, esbanje amor por todos os lados, seja um ventilador de amor. Ame quem te ama, ame quem te odeia, ame quem você não conhece, ame quem você acabou de conhecer e quem você já conhece há anos. O amor faz bem a todos. O caminho do amor é o melhor modo para se chegar a qualquer lugar.

Terceiro: Não tenha medo da felicidade, ela também foi feita para você. Se arrume logo de manhã, ligue o som, dance uma música com a vassoura, feche os olhos, sorria sozinho, olhe para o sol e veja que a luz foi criada para todos e as possibilidades também. Saia na chuva e permita que ela te molhe. Deixe a água escorrer pelo seu rosto e, por favor, entenda uma coisa: a chuva foi feita para todos; e a felicidade também.

Receba meu carinho e minhas orações,

Thiago Mendes


Artigo originalmente escrito para o Jornal 5 de Junho



3 comentários:

TirreX disse...

Amar, ser feliz.. e refletir é o que precisamos pra sermos melhores!...

Clessy disse...

Que liiiindoo... fiquei emocionada! =)

Unknown disse...

Lindo!!!!!!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...