quarta-feira, 1 de abril de 2009

TRÊS COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR EM VOCÊ!



Quero apenas que você entenda estas três coisas simples que vos passo a dizer:

Primeiro: reflita todos os dias sobre você mesmo. Analise seus pontos fortes, suas fraquezas, seus sonhos, seus medos, suas alegrias. Não gaste tempo falando sobre o distante mundo das celebridades que só celebram a própria arrogância. Fale sobre você, sobre os de sua casa, sobre seus filhos, seus pais e sobre você mesmo. Não gaste tempo sabendo sobre um Universo distante maquiado e manipulado por instrumentos que só nos trás aquilo que lhes é do interesse trazer. Acredite em você, acredite nos da sua casa e sobretudo, acredite em Deus. Fale com Deus, fale sobre você para Ele, conte tudo, como se Ele de nada soubesse. Você vai se sentir melhor se assim fizer.

Segundo: Não tenha medo de amar a ninguém. Sim, esbanje amor por todos os lados, seja um ventilador de amor. Ame quem te ama, ame quem te odeia, ame quem você não conhece, ame quem você acabou de conhecer e quem você já conhece há anos. O amor faz bem a todos. O caminho do amor é o melhor modo para se chegar a qualquer lugar.

Terceiro: Não tenha medo da felicidade, ela também foi feita para você. Se arrume logo de manhã, ligue o som, dance uma música com a vassoura, feche os olhos, sorria sozinho, olhe para o sol e veja que a luz foi criada para todos e as possibilidades também. Saia na chuva e permita que ela te molhe. Deixe a água escorrer pelo seu rosto e, por favor, entenda uma coisa: a chuva foi feita para todos; e a felicidade também.

Receba meu carinho e minhas orações,

Thiago Mendes


Artigo originalmente escrito para o Jornal 5 de Junho



3 comentários:

TirreX disse...

Amar, ser feliz.. e refletir é o que precisamos pra sermos melhores!...

Clessy e Siomar disse...

Que liiiindoo... fiquei emocionada! =)

Michella disse...

Lindo!!!!!!!

Daqui pra frente!

Vai com fé que dá. Você já tem muita luz, são se ofusque. Não se acanhe com olhares de reprovação. Não se abale com comentários negativ...