sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

EU ESTOU AQUI, JESUS!


Um homem conta que, quando criança, seu filho costumava ir todos os dias a igreja do colégio, e dizer em voz alta: “eu estou aqui, Jesus”. Os amigos riam. “Ele é louco, imagina que se Jesus existisse mesmo daria atenção a um pobre estudante”. O rapaz insistia dia após dia: “eu estou aqui, Jesus”.
Quando ele completou 19 anos, seu pai lhe deu um carro. Dois dias depois, vinha a notícia: “seu filho estava internado na UTI, por causa de um acidente”.
O homem passou dias e noites de desespero no hospital. Seu filho esteve entre a vida e a morte, mas acabou se recuperando. Assim que pode falar, contou para seu pai: “Lembra do que eu dizia na igreja, quando era criança? Pois bem: durante os três primeiros dias na UTI, eu sentia a presença de Jesus, e o escutava dizer: “Eu estou aqui, Willer””.
A oração de Dimmas. "Senhor, lembre-se de mim quando estiveres no teu reino".
Eu estou aqui, Jesus.
Abraço Fraterno,
Thiago Mendes.

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom seria se todos fossem iguais a Willer... "Eu estou aqui Jesus..."

Anônimo disse...

Seria ótimo ...

Grunge disse...

As pessoas teria uma nova visão de todas as coisas se se colocassem mais na presença de Deus...
"JESUS Eu Estou aki...

Anônimo disse...

OLÁ AMADOS SERIA POSSIVEL VOCES ME ENVIAR UM BANNER DESSE BLOG PRA EU COLOCAR NA MINHA WEB RADIO, ACHEI SENSACIONAL AS MENSAGENS, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO UM ABRAÇO MARIVAN
http://www.radiowebblog.blogspot.com/
marivan2004@hotmail.com

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...