terça-feira, 6 de janeiro de 2009

VOCÊ É O QUE VOCÊ ACREDITA QUE É



Aos cinco anos de idade, Glenn Cunninghan sofreu sérias queimaduras nas pernas e os médicos não tinham esperanças de sua recuperação. Todos achavam que ele estava condenado a passar o resto da vida na cadeira de rodas.
- Nunca mais vai andar - diziam. - Não há a menor chance.
Glenn Cunningham não deu ouvidos aos doutores e prometeu a si mesmo que voltaria a andar. Preso ao leito, com as pernas finas cobertas de marcas vermelhas, Glenn jurou:
- Semana que vem vou sair da cama! E foi o que ele fez.
Sua mãe conta que chegava à janela e via as tentativas de Glenn. Apoiado num velho arado no quintal, ele punha as pernas deformadas para funcionar. A cada passo, a cada dor, recomeçou mais decidido.
- Sempre acreditei que conseguiria andar. Logo estava andando depressa e começando a correr. Os médicos viam as minhas pernas, mas não o meu coração. Agora vou correr mais rápido que qualquer pessoa.
E o foi o que fez.
Tornou-se um grande corredor. Em 1934, bateu o recorde mundial e foi homenageado como atleta do século no Madison Square Garden.

"Quer você pense que pode todas as coisas, quer você pense que não pode nada; não importa, de qualquer maneira você está completamente certo"

Eu creio que você pode!


Abraço Fraterno,


Thiago Mendes

Nenhum comentário: