segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PARE E PENSE




"A mente de um homem é como uma montanha; alta, forte e gloriosa. A mente de um sonhador é como o homem que está em cima desta montanha; que pode escalá-la, desafiar sua força e olhar sob seus horizontes" - O pastor de Zoar - 2007.




"O silêncio é o grito extridente do coração ferido" - Artigo - Homens e Ratos - Thiago Mendes - 2007.




"Todos nós somos pessoas extremamente tristes e extremamente felizes, basta escolher com qual realidade desejamos viver" - Transformando dúvidas em favos de mel - Thiago Mendes - 2007.




"A vida não tem a obrigação de nos fazer pessoas felizes; ela só nos entrega o dom de viver e a felicidade deve ser procurada e cultivada por cada um de nós". - O pastor de Zoar - 2007.




"Todos os homens nascem guerreiros, mais o tempo faz com que alguns destes homens se tornem covardes e deixem de lutar" - Soldado da Paz - 2006.






Pegue o que lhe for útil...




Abraço Fraterno e agora só volto a postar no dia 5 de janeiro.






Com todo carinho,




Thiago Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente LINDO!!!
Que Deus te ilumine sempre meu amado... que você continue trabalhando sempre e cada vez receba mais a unção de Jesus sobre você e sua família!!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...