quarta-feira, 30 de abril de 2008

AMIGOS AMARGURADOS

Já que você entrou em minha casa virtual, tenho o direito de te dar um conselho. Não sou mestre, mas me sinto agora, com este direito:

Quando perceber que alguém está se distanciando de você, analise se este distanciamento está ocorrendo por causa de suas atitudes ou por causa de seu sucesso. Se for por causa de suas atitudes, então mude rápido, antes que todos se afastem; se o afastamento deste alguém ocorrer por causa de seu sucesso, então faça orações a Deus para que Ele mude o coração deste seu amigo que sente inveja de você, pois inveja é um sentimento pobre que não merece lugar em nenhum coração humano.

Frase do dia: “Nunca confunda um inimigo com um amigo amargurado”.

Com amor, carinho e longe das invejas que amargam a vida,

Thiago Mendes

3 comentários:

Zilda disse...

Filho, li seu texto, adorei, suas mensagens são lindas, mas continuo dando brocas e amor pelo telefone ( é o meu forte).O amor prefiro cara a cara.
Amo muito vocês.
Realmente quando os amigos distanciam de nós é que estamos em débito com eles ou eles estão distanciando da gente por algum motivo, mas nunca devemos deixa-los, pois a nossa maior riqueza são a familia e os amigos.
um beijo enorme.
Te amo muito (MAME)

Zilda disse...

Thiago,
Realmente quando os amigos distanciam, temos de analizar nossas atitudes, pode ser que eles estão magoados ou sentindo excluidos.
Mas eles são a maior riqueza que temos, pois mais vale um amigo de verdade que te diz quando recuar ou quando proceguir, do que varios colegas.
Amigo é aquele que podemos contar nas horas de sucesso e de tristeza.
Adorei seus textos apesar do pouco contato, gosto muito de você.
Um beijo no coração.

Tia Zulmira

Jocianne Ferreira Duarte disse...

Você me disse que temos que contestar o que lemos... é tão difícil quando o autor tem o dom... quando é ungido... seu texto está incrível!!! Que Deus continue fazendo com que você cresca ainda mais na fé e lhe dê muita força para caminhar... e cuidar de suas ovelhas... Adoro vc!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...