sexta-feira, 28 de março de 2008

EXISTE UM DOM CHAMADO AMOR?


Hoje alguém me perguntou o que é o dom do amor, e o pior, esta pessoa desejou saber como colocá-lo em prática. Fiquei pensado: “Amar é aceitar cada um como cada um é. É fazer o bem sem esperar o bom. É virar a outra face, entregar o dinheiro que o ladrão não conseguiu encontrar em seu bolso, é caminhar por 2 milhas com seu inimigo quando ele te obrigava a ir uma. Amar é perdoar de novo e entender que até o amor erra e pode trair. O amor não trai, mas quem o carrega dentro de si pode trair. É como Deus. Deus não peca, mas aqueles que carregam ele dentro dos corações pode errar em um ou em outro momento".

Outro dia um jornalista amigo meu disse-me que nasci para a Palavra. Se assim o foi, digo que glória maior é de todos que nasceram para o amor.

Nele, que é o AMOR VIVO,

Thiago Mendes

2 comentários:

Jocianne Ferreira Duarte disse...

Você me surpreende a cada dia...a cada texto novo... Você é brilhante, mas não nasceu só para a Palavra, nasceu tbém para o amor principalmente o amor ao próximo!!!!Continue crescendo cada vez mais no amor de Deus!!!

Pra. Fran Mendes. disse...

Você nasceu sim para o amor...
'' O amor tudo suporta, tudo crê e tudo espera''

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...