domingo, 23 de março de 2008

DESERTOS E TEMPESTADOES TAMBÉM PODEM SER ÚTEIS?




Algumas noites são mais escuras, alguns desertos são mais longos, alguns ventos são mais fortes e algumas tempestades destroem mais o mundo a nossa volta. Jamais se esqueça de uma coisa: Quando a noite for mais escura, use-a para dormir melhor. Quando o deserto for mais longo leve mais água para a viagem e isso se for mesmo necessário atravessá-lo (não entre em aventuras infantis, mas enfrente as loucuras da vida com sabedoria). Quando os ventos forem mais fortes, então seja sábio e não caminhe contra ele; pelo contrário, use-o para te levar para onde ele desejar. Quando a tempestade for mais destruidora, aproveite a força dela para reconstruir seu lar, desta vez com bases mais sólidas.

Lembre-se apenas que: nem as noites, nem desertos e nem nada tem a inteligência para traduzir a vida e você tem. Resumindo, aprenda a transformar coisas aparentemente más em bem, e nunca mais tenha problemas, mas apenas soluções reais para sua vida.

O Soldado da Paz sabe que mais poderosa que a espada, é a mente humana.

Receba meu carinho e minhas orações,


Thiago Mendes

2 comentários:

Jocianne Ferreira Duarte disse...

Seu texto de hj, disse sobre o que estou vivendo... tempestades, desertos, noites escuras... sua luz tem me ajudado muito a caminhar... a trilhar um novo caminho para minha vida...você é muito especial!!
fique com Deus!!

Unknown disse...

Todos nos estamos jugeitos a passar por um deserto.mais temos um Deus que nao nos deixa morrer nesse deserto e louvo a ele pelo cuidado que ele tem com os seus servos.
seus textos sao uma benção Pastor!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...