domingo, 23 de março de 2008

DESERTOS E TEMPESTADOES TAMBÉM PODEM SER ÚTEIS?




Algumas noites são mais escuras, alguns desertos são mais longos, alguns ventos são mais fortes e algumas tempestades destroem mais o mundo a nossa volta. Jamais se esqueça de uma coisa: Quando a noite for mais escura, use-a para dormir melhor. Quando o deserto for mais longo leve mais água para a viagem e isso se for mesmo necessário atravessá-lo (não entre em aventuras infantis, mas enfrente as loucuras da vida com sabedoria). Quando os ventos forem mais fortes, então seja sábio e não caminhe contra ele; pelo contrário, use-o para te levar para onde ele desejar. Quando a tempestade for mais destruidora, aproveite a força dela para reconstruir seu lar, desta vez com bases mais sólidas.

Lembre-se apenas que: nem as noites, nem desertos e nem nada tem a inteligência para traduzir a vida e você tem. Resumindo, aprenda a transformar coisas aparentemente más em bem, e nunca mais tenha problemas, mas apenas soluções reais para sua vida.

O Soldado da Paz sabe que mais poderosa que a espada, é a mente humana.

Receba meu carinho e minhas orações,


Thiago Mendes

2 comentários:

disse...

Seu texto de hj, disse sobre o que estou vivendo... tempestades, desertos, noites escuras... sua luz tem me ajudado muito a caminhar... a trilhar um novo caminho para minha vida...você é muito especial!!
fique com Deus!!

Potyguar disse...

Todos nos estamos jugeitos a passar por um deserto.mais temos um Deus que nao nos deixa morrer nesse deserto e louvo a ele pelo cuidado que ele tem com os seus servos.
seus textos sao uma benção Pastor!

Você não merece meu perdão!

Você nem sequer me pediu perdão. Também não estou com a mínima vontade de lhe perdoar. Claro, tenho meus muitos motivos e você conhece ca...