terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sobre o pastor de Zoar

O ano de 2007 foi muito especial para mim. Sim! Durante 15 dias me concentrei em escrever o livro O pastor de Zoar. Foi incrível! Convivi com José (personagem principal da história) e suas poucas ovelhas, caminhei pelas ruas de Zoar e estive com ele quando resolveu seguir seu Sonho Individual. Passei por cada cidade onde esteve e aprendi cada lição ensinada ali. O pescador, o filho do rei, o amor de Elena e seu encontro com o Rei de Salém. Cada episódio, cada conceito filosófico, o Caminho das Possibilidades e todos os encontros ficaram marcados para sempre em meu coração. De vez em quando resolvo reler o livro e agradeço a Deus por ter me permitido estar ali para viver tudo aquilo e escrever cada linha da história. Para mim o pastor de Zoar não foi apenas o meu melhor livro, foi também minha maior viagem até hoje.

Quando puder, leia o livro. É realmente uma viagem emocionante. Se desejar adquirir, envie um e-mail com seu endereço de entrega para: thiagomendes@nacaoprimitiva.com e iremos te enviar a conta bancária para depósito. Vai chegar a sua casa por R$ 24,90 sem frete. Quem já leu comente!

Abraço Fraterno,

Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...