quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A FORÇA DO INESPERADO


O Soldado da Paz prudente é aquele que quando tem um objetivo não se importa com as dificuldades ou com as facilidades para alcançá-lo. Os problemas e as soluções são apenas acidentes de percurso na estrada das realizações. O que produz o resultado é o trabalho sério, focado e bem intencionado; alguém que deseja o sucesso não pode trabalhar esperando benefícios acidentais, nem se prevenindo exageradamente para tragédias que podem não acontecer. O soldado da Paz que pretende vencer a batalha do dia a dia, precisa saber onde deseja exatamente chegar naquele dia, e o resto é apenas folhas que podem ou não cair no chão de sua jornada.


Se o inesperado de hoje for pedras, use-as como munição para atacar o inimigo; se o inesperado de hoje for pão e água fresca use-os para se fortalecer na visão de vencer a batalha. Seja o que for apenas não perca o foco principal, que é chegar ao final do dia e poder dizer: Sim, eu sou um Soldado da Paz vencedor!


PARA A VIDA:


“A força do inesperado não pode ser maior do que aquilo que você espera!”.


Abraço Fraterno,

Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...