quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quando um lugar se transforma em nosso lugar

Ontem estive falando aos amados da Primitiva Caldas e sinceramente fiquei intrigado com o lugar. Todos, incluindo os meninos, as meninas, nossa monitora, Eliana Borges, as mulheres que vão buscar uma resposta de Deus, todos me encantaram com a fome de Deus e a disposição e simplicidade no Evangelho.
Preguei algo tão simples, mais via no brilho do olho de cada um o amor pelo “ali estar”. Tudo ali me encantou e no final quase me mataram de rir, com umas loucuras deles lá. Um tal Capacete da Salvação (capacete velho sem viseira, ridículo!) e disseram que fizeram um tal de Cachorro Crente. Você imagina, que loucura. Mostraram-me ainda um teatro que tem uns personagens estranhos. Acho que tem um que chama Bactéria e mais uma turma lá. Muito legal, e até pedi que apresentassem no Acampados.

Acho que foi amor à primeira vista, por todos. Seus olhinhos espertos, curiosos, seus ombrinhos desejosos de um abraço, as mulheres com olhar cansado das labutas da vida, mais ansiosas por verem o mover de Deus em seus lares, casamentos, as moças e a beleza natural que a vida lhes oferece de graça, e seu olhar de: “Nossa, agora a esperança entrou em nossa vida”.

Parabéns, parabéns de todos: meu, da Bispa Fran e do pastor Israel.

Abraço Fraterno,
No amor Daquele que abundantemente nos amou,

Thiago Mendes

6 comentários:

Pra. Fran Mendes. disse...

foi lindo, como Deus faz...É ISSO QUE NOS ANIMA, VER JOVENS, MULHERES, CRIANÇAS, BUSCANDO AO SENHOR COM SIMPLICIDADE;
QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO AINDA MAIS .

PRA. FRAN

lorencarmo disse...

Que benção pastor! Que Deus contiune a abençoar e fortalecendo os irmãos de Caldas, Ele tem grandes promessas pra aquele lugar! Deus abençõe!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

Venho em meu nome e em nome de toda familia Primitiva caldas,agradecer o carinho e a simpatia. Estou aqui em lágrimas de verdadeira comoção por palavras tão lindas e que realmente faz bem em se lêr obrigada mesmo de coração...SOMOS UMA GALERA DE LOUCOS...LOUCOS POR JESUS!!!!

Carinhosamente...
ELIANA BORGES

Michael David disse...

Muito Obrigado!!!
Adoramos sua presensa aqui na Primitiva Caldas
Abraços!!!

Jocianne disse...

Deus está onde nós o encontramos... Ele tem te iluminado e a todos aqueles que abrem o coração... continue sua luta, cuidando de nós suas ovelhas! Beijo pra vc, Fran e Israel

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...