quarta-feira, 24 de junho de 2009

PRIMITIVA GOIÂNIA REALIZA PRIMEIRA SANTA CEIA


Os irmãos do Movimento Primitiva em Goiânia tomaram a primeira Santa Ceia e pela imagem já se pode ver o quanto cada irmão está unido no propósito de Deus e vivendo em amor. Nós estamos nos reunindo todas as segundas no auditório da Junta Militar em frente à Praça do Avião. Deus tem realmente feito maravilhas neste lugar. Não há lugar melhor para decolar na Capital que na Praça do Avião.
Cada irmãozinho é amado, cada alma cheia de fome e sede do Senhor o que nos deixa muito alegres Naquele que nos resgatou. Eu já fico ansioso para chegar segunda-feira logo para estar com os irmãos neste ambiente de paz e alegria que temos vivido. Engraçado que tem gente de Piracanjuba, Trindade, Senador Canedo, Bela Vista e Goiânia, pessoas que tem ido de longe para ouvir a doçura do Evangelho; parabens pelo esforço de cada um e sabemos que no Senhor, todo esforço será recompensado.
Agradeço ao nosso Deus, e a cada um de vocês pelo amor que nos tem amado.
Abraço Fraterno,
Thiago Mendes

Um comentário:

Clessy disse...

que liiindo...
fiquei até emocionada *-*
Primitiva Goiania...
Amo essa obra!!!

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...