quinta-feira, 21 de maio de 2009

A PAIXÃO QUE MOVE O MUNDO


O que move o mundo é a Paixão. Tudo é edificado através dela. As grande construções que aparecem arranhando os céus, são levantados por apaixonados em engenharia, que administram pedreiros apaixonados ou no trabalho, ou na família que precisam sustentar através do trabalho. Os estádios de futebol ficam lotados, e isso é justificado pelo que eles chamam de paixão pelo time do coração. Na época de eleições, as ruas são tomadas, adesivos são pregados em carros, bandeiras colocadas em casas, as pessoas gritam nomes de candidatos, tudo por uma chamada paixão.
Esses dias tenho sentido uma paixão tão forte em meu coração como jamais senti antes em toda a minha vida. Paixão pelo meu SEnhor e pelas pessoas que precisam imediatamente ouvir a Boa Nova. Já preguei nas praças da vida, em bancos, em cadeia, em congressos, em células, e digo que sempre o fiz com toda paixão. Mais o que sinto agora é mais intenso, mais maduro, mais penetrante. Quero pregar com mais poder, falar com mais força, anunciar com mais – com toda certeza. Quero ser mais apaixonado. Talvez o que falta hoje para muitos é paixão. Quero espalhar essa paixão.



Tudo que eu quero meu Senhor, é te amar mais e mais.

Apaixonado,

Thiago Mendes

Um comentário:

paulinho damascena disse...

Pelo texto, caro Thiago!
A paixão é de fato tudo que move os moinhos de vento, como em 'Dom Quixote', e há tb de mover nossos corações!...
Saudações(...)

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...