quinta-feira, 12 de março de 2009

QUEM É VOCÊ?



Se você acorda amando alguém hoje e odiando amanhã, se você acorda sorrindo hoje e chorando amanhã, se você acorda cheio de certezas hoje e de dúvidas amanhã, se ontem você se sentia um vencedor e hoje você acordou se achando o pior dos derrotados, se ontem ao sair da cama você estava louco pelo sol e pela vida e hoje tudo que você queria era não ter que precisar enfrentar mais um dia, se ontem o pé que desceu primeiro da cama foi o direito e hoje o esquerdo. Se o dia de ontem foi “bom” aos seus olhos e o hoje está sendo “péssimo”, então parabéns.

Parabéns pra você que ousa ser diferente, nem o Rio Amazonas que carrega o mesmo nome há anos e anos jamais foi o mesmo de um dia para o outro. A pessoa que cresce é aquela que está em constante transformação, mesmo que preferisse que este dia chamado hoje, jamais tivesse acontecido. Espere: a noite chegará, poderá até ser longa, mais amanhã de manhã, tudo será diferente e você será um novo homem, uma nova mulher.

Tudo está no crer – então creia!

Com todo carinho do mundo,

Thiago Mendes

Um comentário:

Pra. Fran Mendes. disse...

Lindo texto...
Fiquei aliviada quando li;
Te amo:)

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...