domingo, 8 de março de 2009

QUANDO DEIXAMOS NOSSO AMOR PARTIR PARA LONGE...


"Quanto postei esta carta, imaginei que estava colocando minha felicidade dentro de um envelope e a despachando para longe, muito longe. Na nossa vida é assim, vivemos despachando a nossa felicidade, e o pior é que ela pode simplesmente não voltar nunca mais. O Universo resolve ser generoso e nos dar o direito de ser felizes, mais precisamos estar cientes de que isto não acontece todos os dias. Uma oportunidade de arranjar o trabalho dos sonhos, ou cursar a faculdade que desejamos ou viver ao lado do amor da nossa vida geralmente só passa pela via de nossa existência uma única vez e quando ela passar precisamos estar atentos para não postá-las em algum correio e mandá-la para lugares distantes de nossa realidade.

"A pessoa que mais nos faz sofrer somos nós mesmos e tenho certeza que se aproveitarmos a Única Tela para pintar a vida com as melhores cores que possuímos, seremos pessoas felizes e realizadas, mais se deixamos o carteiro levar nossa única chance ficamos frustrados com nós mesmos, pois a vida escolheu nos entregar a felicidade de graça, mas nós a mandamos embora. Pelo menos foi o que aconteceu comigo e com toda sinceridade, espero que não seja assim com mais ninguém neste mundo".


Dináh depois de responder a primeira carta.


Retirado de "AS COISAS QUE A VIDA ESQUECEU DE ME ENSINAR" - 2009 - THIAGO MENDES


Nenhum comentário:

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...