quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para parar e pensar!



“A vida por si só nos mostra o caminho. Coisas como conquistar um grande amor, comprar um carro novo, ou conseguir o emprego sonhado são conseqüências de uma vida que obedece aos Sinais. Há pessoas que passam à vida toda correndo atrás de coisas grandes, sonhando em ser milionárias, ou procurando bons empregos, mais nunca conseguem seus objetivos e à primeira instância pode até parecer que a vida é injusta, mais não é. Existe um grande amor nos esperando em alguma banca de revista da vida, o problema é que passamos do lado errado da rua. Em algum lugar já está escrita à fórmula para a sua felicidade, basta você colocar todos os ingredientes, mexer bastante e beber. Assim sua vida ganhará um adocicado gostoso, chamado felicidade”.

Dináh medita depois de descobrir o Segredo dos Sinais do Universo – AS COISAS QUE A VIDA ESQUECEU DE ME ENSINAR – 2009 – THIAGO MENDES.



Nenhum comentário:

Estou tentando aprender a ser grato a todo mundo.

Quem me perseguiu, fez-me mais astuto. Quem me humilhou, tornou-me mais humano ao experimentar a dor da vergonha. Quem não me assistiu, ...