terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Você tem mais coragem que um rato?



Coragem não está relacionada com força física ou capacidade de lutar; coragem é coragem e ponto final.
Conta-se certa história...


"Um rato vivia deprimido com medo do gato. Um sábio teve pena dele, e transformou-o em gato. Mas aí ele ficou com medo de cachorro; o sábio transformou-o em cachorro. Então ele começou a temer o tigre; e o sábio, paciente como sempre, usou sua sabedoria para transformá-lo em tigre. A partir daí, ele passou a temer o caçador. O sábio desistiu e transformou-o novamente em um rato, dizendo: "nada do que eu fizer irá ajudá-lo, porque você jamais entendeu seu crescimento; continua com a mesma coragem de um rato".


Se você tem força de um rato, de gato, cão ou tigre, isso pouco importa, pois o que mais vale é ter coragem. Seja quem for, seja o que for...É melhor enfrentar de frente, e um bom Soldado da Paz sabe muito bem disso...

Com coragem e carinho,



Thiago Mendes

Um comentário:

vanderlei disse...

Forças e tudo que as pessoas estao querendo e buscando ter.Em um mundo tao corrido e concorrido as pessoas ja se acham sem forças para lutar e vencer.Nao podemos esquecer que as nossas forças vem do alto ,do SENHOR JESUS,Ele e a FORÇA que todos nos precisamos.Nao importa a crença ou religiao,JESUS CRISTO e a nossa FORÇA! Parabens,Pastor Tiago.