quarta-feira, 16 de abril de 2008

O ENTREGADOR DE SONHOS


Na vida também esperamos momentos especiais para jogar tinta, lambuzar a tela, desenhar arco-íris tortos ou algumas nuvens, mas o problema é que estes momentos especiais nunca surgem, então a tela de nossa existência vai passando em branco e quando acordamos já é tarde demais para pitar um quadro colorido, pois as únicas tintas que não perderam a validade foram apenas a preta e a branca, então desistimos de pintar. É melhor gastar a tinta que nós temos hoje, e amanhã procurar novas telas em branco para pintá-las. Não podemos deixar a tela de nossa existencia passar em branco!


palavras de Dona Izaíra, retiradas do texto, O ENTREGADOR DE SONHOS - Thiago Mendes - 2008.


Vire o balde,


Thiago Mendes

3 comentários:

Jocianne Ferreira Duarte disse...

Muitas vezes sentimos medo de sujar as mãos e não usamos nossas tintas... nossa vida vai passando e a tela continua em branco... nada é feito por acaso...é preciso viver intensamente, gastar até a última gotinha, e pintar uma bela tela... para no final de nossa jornada, poder olhar para o nosso quadro pessoal e nos orgulhar de tantos feitos...Fique com Deus meu querio... Que Ele continue te abençoando sempre!!

Zilda disse...

GOSTARIA, DE PINTAR MINHA VIDA COM CORES ALEGRES PARA TRANSMITIR TODA ALEGRIA QUE TENHO DE VIVER...
INFELISMENTE; TEMOS MOMENTOS...QUE
SÓ O BRANCO FAZ VALER, NOS DANDO FORÇAS PARA VOLTAR COM O PINCEL E RETRATAR TUDO NOVAMENTE.
CONTINUE ESPALHANDO TODAS AS CORES QUE VOCE TEM PARA PINTAR.

Thalita disse...

Com certeza palavras sabias irão ajudar muitas pessoas a não deixar a historia da sua vida em branco e sim a pintar um quadro com uma linda historia no caminho de Deus!!!
Fica na pazz...

Recomeço!

Nunca é o fim. A vida que resta, sempre absorve os destroços e dá um jeito de prosseguir. Você já passou por muita coisa e, em todas elas, s...